Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 23 de junho de 2018

Primeira noite do São João de Itagibá é marcada por muita alegria e animação



A cidade de Itagibá está em festa! Em sua primeira noite de atrações, sexta-feira (22), teve início por volta das 21:30h com Larissa Souza, em seguida se apresentou Duda Perkata de Couro.  Abrindo os festejos do São João, um grande público lotou a "Praça do Forró".
O grande show da noite ficou por conta de Netinho do Forró “Vou embora levando uma imagem maravilhosa dessa cidade, essa energia desse povo alegre que me contagiou, o público compartilhou comigo, trocamos energias, foi incrível.” Afirmou o Vaqueiro Cantador.

Uma linda ornamentação em ritmo da Copa do Mundo, e uma estrutura foi montada para receber os foliões locais e visitantes durante toda a programação que irá até dia 24 com diversas bandas que irão abrilhantar ainda mais o São João mais charmoso da Bahia.

Gilson Fonseca, prefeito do município esteve presente prestigiando e se descontraindo juntamente com, vereadores, secretários e convidados. A cidade conta com uma grandiosa grade de apresentações culturais e artísticas durante o decorrer de suas festividades, que tem a realização da Prefeitura Municipal de Itagibá.