Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Aiquara: Acidente na BA-647 deixa um ferido


Um acidente, na tarde dessa quarta-feira (21), envolvendo um automóvel modelo gol, na BA-647, próximo a Aiquara, deixou uma pessoa ferida. Segundo informou ao GIRO, o radialista Jorge Vianna, o acidente ocorreu na região da Fazenda Formosa, distante cerca de 2 km da cidade de Aiquara. O veículo, ocupado por dois homens, saiu da pista, bateu em um barranco e retornou para a rodovia.


O passageiro sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu para uma unidade hospitalar em Jequié. Já o motorista não ficou ferido. A causa do acidente pode ter ligação com o pó de brita espalhado na pista. O trecho da BA-647 está passando por uma obra de recuperação iniciada no segundo semestre do ano passado.


Esse foi o segundo acidente registrado na rodovia em menos de cinco dias. Na noite do último domingo, um morador de Ipiaú perdeu a direção do carro e acabou saindo da pista e descendo uma ribanceira. Ele não ficou ferido. O carro sofreu vários danos e foi retirado do local com a ajuda de um guincho. (Giro Ipiaú)