Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Adolescente mata e enterra avó no quintal de casa e é apreendido


O corpo de uma idosa, de 63 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava, no Morro do Menino de Deus, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os suspeitos de terem assassinado a mulher, identificada como Maria de Fátima Teixeira de Trindade, desaparecida desde a semana passada, são o neto da vítima, 17, e a namorada dele, 14. Os menores foram apreendidos nesta terça-feira (16).

O crime foi cometido depois de o adolescente discutir com a avó por dinheiro. A idosa teria ido morar com o casal alegando não ter condições financeiras para se sustentar. Em depoimento à polícia, o neto disse que a mulher pedia, frequentemente, dinheiro para ele. Na última confusão, de acordo com o Extra, o garoto deu um "mata-leão" na avó, que caiu desacordada.

A adolescente e namorada do menino, apesar de não estar presente no dia da morte, ajudou o rapaz a esconder e enterrar o corpo. Dias depois, confessou à sogra, que estava preocupada com o sumiço da mãe, o que havia acontecido. O garoto afirmou à polícia que não tinha intenção de matar a avó. Os dois aguardam decisão judicial sobre a internação.