Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 11 de novembro de 2017

Secretaria de Educação realiza lançamento do Projeto Cultural Cantando e Encantando


 A Prefeitura Municipal de Itagibá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta sexta-feira, dia 10, na Praça Hélio Quadros, o lançamento do  Projeto Cultural Cantando e Encantando. 


A criação deste projeto, visou descobrir novos talentos da comunidade itagibense, abrir espaço para os artistas locais, divulgar a nossa arte e levar música, poesia, entretenimento e cultura à nossa população.  O evento contou com apresentações musicais e declamações de poemas realizados por alunos da  rede e artistas da comunidade local.


O público lotou a praça e pode desfrutar de apresentações que contagiaram a todos com a beleza das vozes e qualidade dos músicos.


Estar presente aqui nesta noite contemplando a cultura da nossa terra nos deixa feliz em vê novos talentos descobertos e a qualidade dos artistas locais, afirmou a Coordenadora de Cultura Elisangela Santos, que direcionou as atividades na Praça. 


O prefeito municipal Dr Gilson Fonseca, secretários municipais, vereadores, professores, pais, alunos e comunidade local saíram encantados com tudo que viram e já esperando ansiosos a segunda edição do Cantando e Encantando.(Giro Itagibá)