Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura Itagibá realiza atendimento domiciliar


 Compromissado com a saúde Itagibense, o prefeito Gilson Fonseca vem buscando novas alternativas para o atendimento de pacientes da rede de Atenção à Saúde Municipal. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde está realizando um trabalho muito importante para a população, disponibilizando atendimento médico através de visitas domiciliares na sede e nos distritos realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde. As visitas são realizadas às quartas durante o horário de atendimento da unidade. A equipe vem sendo muito bem recebida pela população, principalmente pelos idosos que têm dificuldades de locomoção e com isso são atendidos no conforto de seus lares, ficando muito satisfeitos com o cuidado oferecido pela equipe.


Aproximadamente 10 pessoas são atendidas semanalmente por um grupo de profissionais qualificados, sendo formados por enfermeiros, médicos, assistente social e técnicos de enfermagem. "A Administração Municipal está empenhada em garantir o melhor atendimento e qualidade de vida de toda a população, com isso, vem elaborando importantes projetos, que visam a melhoria no atendimento e reestruturação na área da saúde no município “explica Roberta Correia Secretária de Saúde.

 Drª Marizete médica da equipe, destaca que o atendimento domiciliar proporcionando aos pacientes um atendimento de qualidade e em local que podem ser cuidados, ou seja, em sua casa, junto com a família. Assim todos se envolvem e contribuem para a recuperação da saúde do paciente.