Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Itagibá: Atentado deixa três atingidos por balas perdidas no Japumerim


Três homens foram baleados numa tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (02), no Japumerim, nas proximidades da ponte que liga o distrito à cidade de Ipiaú, a menos de 20 metros do ao Posto da Policia Rodoviária Estadual.


De acordo com as informações preliminares, um homem armado se aproximou de um grupo que estava em frente ao bar e começou a atirar em direção a um indivíduo ainda não identificado. Houve correria e pânico no local. Segundo testemunhas, o alvo do criminoso conseguiu escapar. 
Ainda segundo as informações preliminares, um mototaxista identificado Leonan Costa Santos foi baleado na perna, no braço e no abdômen. A segunda vítima, identificada como Ananias Sérgio 


Duarte foi atingida na canela, próximo ao tornozelo. A terceira vítima, Josenildo da Silva Santos, terceiro foi atingida no pé. A vítima em estado mais delicado foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú e transferido em seguida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Os demais permanecem no HGI.


Os nomes dos baleados ainda não foram informados. A Polícia Militar e Civil de Itagibá iniciaram as investigações. No local foram recolhidas oito capsulas de pistolas. Moradores comentaram que os homens baleados são trabalhadores e não tem envolvimento no mundo do crime. Segundo informou um policial ao GIRO, baseado nas informações de testemunhas, o alvo do autor dos disparos seria um homem preso no início do ano pela CIPE Central, acusado de tráfico de drogas. (Giro Ipiaú)