Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 3 de setembro de 2017

Em poucas horas, 03 jovens foram executados em Jequié


Desde ontem, sábado (02/09), a cidade de Jequié foi cenário de 03 execuções, a primeira foi registrada no residencial Campo Belo, fundos do Complexo Policial às 14h00 de ontem, um jovem conhecido por Luan foi executado enquanto divertia-se com amigos em uma residencia, a correria foi geral e familiares pedem justiça.

O segundo registro foi no bairro do Cansanção, imediações da Cidade Nova, por volta das 20h00 de ontem (02/09), a vítima foi Vagner Pereira, executado no meio da rua. De acordo apurou o site Jequié Urgente, os bandidos usaram o mesmo modus operandi nas duas mortes, homens de moto aproximaram-se das vítimas e dispararam sem dizer nada, apenas mataram.

O terceiro homicídio ocorreu numa festa de Paredão denominada Proibidão Fest no Povoado das Queimadas, às 02h00 da madrugada deste domingo (03). De acordo informações passadas a nossa reportagem, a vítima identificada como Cristiano Jr. foi executada na presença de alguns amigos, a motivação ainda é desconhecida.*Com informações do Jequié Urgente