Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Rodada desta quarta tem Copa do Brasil e muito mais


A rodada desta quarta-feira (23) promete tirar o fôlego dos fãs de futebol, a começar pelos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na partida de ida no Engenhão, Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar, desta vez, no Maracanã, a mando do time rubro-negro. Se o duelo terminar empatado em 0 a 0, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Mas em caso de empate com gols, a equipe alvinegra avança, pois terá balançado as redes na casa do adversário.

Do outro lado, no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio também duelam por uma vaga na decisão da competição nacional. No jogo de ida, o tricolor gaúcho venceu a Raposa por 1 a 0, em Porto Alegre, e vai para o confronto com a vantagem.

Enquanto isso, na Arena Condá, em Santa Catarina, a Chapecoense recebe o Corinthians pelo Brasileirão. O jogo é válido ainda pela 20ª rodada da competição. A partida fora adiada por conta da turnê do time catarinense pela Europa e Ásia.

Além dos jogos pelo Brasil, a bola vai rolar também na Europa, com grandes duelos pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa. O Liverpool do brasileiro Firmino estará em campo.

Copa do Brasil - Semifinais

Flamengo x Botafogo - 21h45

Cruzeiro x Grêmio -  21h45

Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Corinthians - 19h30

Copa Sul-Americana

Nacional-PAR x Estudiantes - 21h45