Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Campanha de 40 dias consecutivos na IFAV, está mudando a história da comunidade itagibense


A Igreja Evangélica Fonte D’Água Viva – IFAV, presidida pelo Pr. Izaqueu Almeida, iniciou no ano de 2013, dois períodos de Campanhas durante o ano, nos meses de fevereiro e agosto, com duração de 40 dias consecutivos, nos quais, pregadores renomados tem trazido mensagens poderosas da Palavra de Deus para edificação da comunidade cristã de Itagibá. O segundo período de Campanha deste ano de 2017 se iniciou no dia 31 de julho e vai até ao dia 08 de setembro, com o tema: “DEUS FAZ ACONTECER O IMPOSSÍVEL”, baseado em 1 Rs 17. 5 e 6. 


Nesse período de 17 dias de campanha até aqui, muitas pessoas já tem alcançado milagres de curas, libertação, emprego, salvação de almas, restauração de casamento, reconciliação e renovação espiritual, etc. Até ao dia 08 de setembro grandes coisas Deus ainda fará em favor do seu povo. Você é convidado para participar dos cultos realizados no Templo da Igreja Fonte D’Água Viva, de domingo a domingo, todos os dias tem cultos de adoração e louvor a Deus durante esse período. 


Faça um propósito com Deus e venha buscar de Deus aquilo que para você tem sido impossível. O possível você faz, o impossível Deus faz por você. A Igreja Evangélica Fonte D’Água Viva – IFAV, está situada na Praça do Evangelho nº 01, ao lado Terminal Rodoviário em Itagibá. Sejam bem-vindos! Deus tem um milagre para sua vida e de sua família.(Bahia sudoeste)