Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Itagibá: Prefeitura realizou mutirão de saúde em Acaraci


 A Prefeitura Municipal de Itagibá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quinta-feira (20) um mutirão de atendimento no distrito de Acaraci. O evento foi o ponta pé inicial para a reabertura do PFS Dailva Moraes de Castro, que em poucos dias estará funcionando com equipe completa (médico, enfermeiro, odontólogo, técnico de enfermagem e outros profissionais) garantindo assim assistência a saúde para toda população.


O mutirão contou com a presença do prefeito e médico Dr. Gilson Fonseca, da médica Dra Dalbes, além de enfermeiras, técnicos e agentes de saúde e endemias. A secretária Roberta, responsável pela pasta da saúde, também esteve presente no mutirão.


A ação da prefeitura se estendeu até noite, com a realização do Torneio Municipal de Dominó, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer que contou com uma grande participação popular. As quatro primeiras  duplas se classificaram para representar o distrito na Super Copa dos Campeões de Dominó, a ser realizada no mês de setembro pela prefeitura municipal de Itagibá. *Ascom Prefeitura de Itagibá