Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 17 de junho de 2017

Aragão brilha, Capoeira não resisti e Ajax é Campeão.


Enfim conhecemos o grande vencedor da SuperLiga Futsal 1 Divisão 2017. O público presente no Ginásio de esportes na noite de ontem (16/06) presenciou um verdadeiro Espetáculo Esportivo!  Desde a cerimônia de encerramento com as equipes fazendo a tradicional entrada da "champions" pela arquibancada a disputa acirrada na quadra. Tudo dava a entender que as previsões de Mister Kita iria  se cumprir,  a Capoeira começou com tudo,  Mateus se colocando como protagonista e um primeiro tempo apagado do Ajax. O que o treinador da Capoeira não contava era com o protagonismo de Aragão,   a estrela do Ajax chamou a responsabilidade e com 05 (cinco) gols garantiu o tri campeonato para a equipe da Barroquinha, que agora iguala a marca do Independente  e Associação Beira Rio como os maiores vencedores da Liga.



O artilheiro e revelacao da competição foi o avançado do Botafogo Heracto com 18 gols e 04 assistências. Na final da 2 divisão o Atletiba não teve dificuldades para passar pelo Japomirim e sagrou Campeão da "segundona". 


Esteve presente no evento o prefeito Dr. Gilson Fonseca,  o Juiz Dr. César, alguns vereadores e secretários, a equipe da LITAF e Secretaria de Esportes  e Lazer "Graças a Deus tudo ocorreu como planejado, com alegria e com paz, agradecemos a todos que contribuíram para esse espetáculo Parabéns Ajax, parabéns Atletiba " exclamou o secretário de Esportes o professor Rodrigo Roberto. "Parabéns as equipes, o esporte é uma ferramenta importante para fazermos amizade e sempre terá meu apoio" finalizou o prefeito Dr.  Gilson Fonseca.