Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vereador Junior Fonseca a força das novas ideias


O jovem itagibense Lucio Ribeiro Fonseca Junior (Junior Fonseca ), acadêmico de direito 9º período, Filho de Lucio Ribeiro Fonseca e Rosania Souza São Pedro Fonseca, destacou-se na ultima eleição  por ter adquirido a confiança da população itagibense  e foi eleito vereador com 22 anos de idade. 

Tendo como objetivo levar para o legislativo uma postura seria, transparente, moderna e dinâmica, com o intuito de responder de forma responsável os anseios da comunidade. Em sua curta caminhada no meio político o jovem edil já demonstrou caráter, personalidade política e atitude em suas escolhas, tanto é que hoje entra para a historia do município como o 2º vereador mais jovem que Itagibá já teve, ficando atrás apenas de Bartolomeu Junior (Junior de Albertino).

 Já no seu primeiro dia como vereador colocou sua chapa para concorrer a presidência da câmara, com o pensamento de renovar o comando da casa, obteve 5 dos 11 votos possível, demonstrando assim cumprir seus discursos feitos durante a campanha política, onde relatava levar a força das novas ideias para o legislativo. Porem isso não abalou a caminhada o jovem e corajoso vereador, aumentou sua vontade de trabalhar e desenvolver um papel de destaque junto a comunidade. “Agradeço a oportunidade de representar a cidade junto ao legislativo, informando que não faltará, vontade, respeito, transparência, honestidade e compromisso com o povo”.