Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 10 de março de 2022

Secretaria de Assistência Social realiza Projeto Verão do CRAS


A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS realizou durante todo o mês de fevereiro o “Projeto Verão do CRAS”, na Sede e no distrito de Japomirim e nos povoados de Tapiragi e Acaraci. 

Muitas atividades recreativas e brincadeiras, assim foi o mês de fevereiro para as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com a proposta de proporcionar momentos de lazer e diversão para todos(as).


O projeto ocorreu em período integral, de segunda a quinta-feira. A cada dia da semana um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) diferente participou da programação, que inclui atividades como brincadeiras ao ar livre, gincanas, banho de mangueira, caça ao tesouro, torta na cara, futebol e piquenique.  


A equipe do CRAS Lindaura Tamandaré promoveu diversão aos quatros cantos do município. A secretária da pasta, Rosebete Barreto participou do projeto, levando seu carinho a todos(as) e reforça que o trabalho da equipe é o de levar alegria e o de garantir a todas as crianças e adolescentes o direito de lazer. A diversão foi garantida.