Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 17 de março de 2022

Policiais apreendem cinco armas de fogo no sul da Bahia


Policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam um homem em flagrante com dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9mm, 50 munições e 14 buchas de maconha, na terça-feira (15), na localidade de Teotônio Vilela, em Ilhéus. O suspeito foi flagrado com o material ilícito após uma abordagem de rotina.

O capitão Cristiano Zacarias, subcomandante da 70ª CIPM, contou que o homem já era conhecido na região. “A guarnição patrulhava a área no momento do flagrante e notou que o suspeito ficou nervoso com a presença das equipes que o abordou encontrando o material ilícito. Essa não foi a primeira vez que esse criminoso é capturado por nossas equipes”, finalizou. O homem e todo o material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Ilhéus.

Já em Nova Viçosa, uma mulher foi presa com dois revólveres calibres 32 e 38, 30 munições e dois celulares, por equipes da 89ª CIPM/Mucuri, na BR-418, no distrito Posto da Mata. Policiais receberam informações de que um veículo Eco Sport estaria transportando drogas e armas na região. No local indicado, o automóvel foi abordado e o material localizado no interior do veículo. Segundo a polícia, ao ser indagada sobre o transporte do material, a suspeita contou que os entregaria ao seu companheiro que está preso, na cidade de Teixeira de Freitas, mas que seria solto. Ela e o material recolhido foram levados à Delegacia de Posto da Mata.