Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Mais saúde Itagibá: Secretaria de Saúde, disponibiliza 14 especialidades médicas para a população


Promover a saúde, levando mais qualidade de vida à população. Este tem sido um dos objetivos que norteiam a administração municipal de Itagibá durante a gestão do Prefeito Marquinhos. Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde possui 14 especialidades médicas, com profissionais capacitados e dedicados, que estão devidamente orientados em contribuir sem medir esforços para oferecer o melhor atendimento à nossa população.

Hoje é a vez de apresentar o nosso Ginecologista: Doutor Lenício Dantas Gomes, que realiza o atendimento semanalmente, às terças e quintas-feiras, durante o período da tarde. "A ginecologia é de extrema importância para as mulheres, e aqui em nosso município, estamos empenhados em proporcionar um serviço de qualidade e que atenda de maneira satisfatória as cidadãs Itagibeenses. Cuidar da saúde da população é fundamental, inclusive proporciona que as pessoas realizem suas atividades com todo potencial, tendo longevidade e qualidade de vida. Sabemos da importância e dos benefícios de termos uma população saudável, e iremos continuar promovendo campanhas e ampliando cada vez mais o número de especialidades, otimizando nosso atendimento médico e cuidando cada vez melhor do nosso povo." Afirmou, Nilda Lopes, secretária de saúde.

O prefeito Marquinhos, enfatizou sobre a importância da prevenção, tendo em vista que um diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. "Temos uma grande preocupação e zelo com a saúde de todos, principalmente da mulher, o ser que gera vidas, cuida, e protege, também merece todo cuidado." Declarou, Marquinhos Barreto.(Coordenador de Comunicação/ Norielson Oliveira)