Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itagibá inaugura Praça do Cinquentenário


O prefeito de Itagibá, Marquinhos, entregou na noite de ontem (23) a tão sonhada Praça do Cinquentenário. Um antigo terreno baldio virou mais um local de lazer para as famílias da região. O local conta com brinquedos, jardins, bancos, escorregadeira, balanço entre outros. A solenidade de inauguração contou com presença de moradores, vereadores secretários municipais.

“Estou feliz de termos conseguido entregar essa praça em tempo recorde, um sonho antigo dos moradores, que deixou o bairro ainda mais bonito. Toda cidade está sendo contemplada com novos investimentos, em menos de um ano assinei mais de dez ordens de serviços e vamos continuar investindo em obras na nossa cidade.”, disse o prefeito Marquinhos.


Vera do leite, que mora em frente ao local que foi construída a praça. Conclamou a todos a ajudarem a preservar e manter a praça limpa e cuidada. “Há muito tempo esperávamos um espaço assim. Agora temos direito de contemplar esta obra. Este é um patrimônio de todos e toda população precisa ajudar a cuidar. Parabéns prefeito Marquinhos”.

Conforme a equipe de engenharia da prefeitura, a Praça do Cinquentenário teve um investimento em torno de R$ 237 mil reais. O local dispõe de um parque infantil, um espaço que foi pensado para as crianças e para todas as famílias! Agora, podem trazer seus filhos para que, aqui, se divirtam, tendo mais uma opção de lazer.