Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeitura de Itagibá antecipa pagamento do salário de novembro para servidores


Todos os servidores da Prefeitura de Itagibá receberam, nesta sexta-feira (26), o salário referente ao mês de novembro. O pagamento poderia ser feito até a próxima segunda-feira (6), quinto dia útil do mês de dezembro. Trata-se, portanto, de mais uma antecipação realizada pela atual gestão.

O Prefeito Marquinhos continua conduzindo as finanças do Município de Itagibá com bastante equilíbrio, resultado de uma série de ações desenvolvidas na Prefeitura para proporcionar tranquilidade a servidores e fornecedores com os pagamentos rigorosamente em dia. Tudo isso, aliado a uma série de investimentos em obras e ações, que fazem com que a cidade prossiga num momento de bastante crescimento e desenvolvimento.

Nos últimos mês, a gestão municipal também antecipou a folha, sempre pagando antes do quinto dia útil do mês. Em um ano de crise econômica como o atual, provocada pela pandemia do novo coronavírus, o que acaba interferindo na arrecadação da administração municipal, a garantia do pagamento dos salários dos servidores em dia é resultado de um esforço coletivo.