Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Policial é morto a tiros durante tentativa de roubo em São Gonçalo dos Campos


Um policial civil foi morto na noite do sábado (30) no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana. Eliel Santana dos Santos, 58 anos, trocou tiros com suspeitos durante uma tentativa de assalto. Um dos homens também morreu. Segundo informações do Acorda Cidade, Eliel era lotado na 1ª Delegacia de Feira de Santana.

Dois homens abordaram Eliel na tentativa de assalto por volta das 19h na zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, eles queriam roubar a moto do policial.

Na troca de tiros, um deles, Charles André Santos de Sales Junior, 18 anos, foi atingido e também morreu. Eliel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Tomba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O caso é investigado pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), que com apoio de todas as unidades da região tem feito buscas pelo segundo envolvido no assalto. Em nota, a Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, externa em nome da instituição “profunda consternação e une-se à família e amigos no luto”.