Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Operação Vindicta: PMs são presos por suspeita de envolvimento em sequestros


Policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (26) , em Seabra e Serrinha, durante a Operação Vindicta. Na casa de um deles, em Seabra  foram localizados, arma, porções de maconha, pinos de cocaína, cartões de crédito e munições. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para ajudar nas investigações. 

"Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extorsão mediante sequestro que atua em Salvador e Interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador", explicou o Coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a quadrilha extorquiu  de uma das vítimas a quantia de R$ 200 mil e a mantinha em um cativeiro. "O cativeiro funcionava nas proximidades da própria residência de um dos PM preso", explicou o coordenador de Seabra,  delegado Thomas Galdino. 

A operação foi deflagrada pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 13ª Coordenadoria Regional de Polícia de Interior (Coorpin/Seabra), a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) e a Corregedoria da Polícia Militar.