Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Ibirataia: Jovem é baleado em tentativa de homicídio no centro


Um jovem conhecido como Júnior e apelidado de ‘Careca’ foi baleado na noite de domingo (07), nas proximidades da Praça 7 de Setembro, centro de Ibirataia, onde ocorria uma programação comemorativa aos 61 anos de emancipação do município. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o rapaz caído no chão e populares ao seu redor tentando-o socorrer. Não foi informada as circunstâncias do atentado.

A vítima foi encaminhada por populares até o Hospital Antonio Firmo Leal, onde aguardou pelo socorro de uma equipe do Samu. De acordo com as informações do Blog Tesouras Notícias, o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro de raspão na região da clavícula.

Esse foi o segundo registro de violência na noite de domingo na cidade de Ibirataia. Mais cedo, por volta das 19h, houve relatos de disparos de arma de fogo numa localidade próxima ao terminal rodoviário. Não foi informado se alguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos suspeitos, mas até a manhã dessa segunda-feira (08), não havia informações de prisões.