Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Homem de 35 anos é morto a tiros em Ipiaú


Um homem identificado como Leandro Valdemir da Silva, de 35 anos, apelidado de Léo, foi morto a tiros na manhã dessa quinta-feira (11), na Rua da Banca, em Ipiaú. De acordo com moradores, foram ouvidos, por volta das 09h40, cinco disparos de arma de fogo. Minutos depois foi encontrado o corpo da vítima em um beco.

Populares informaram ainda que o homem foi baleado em uma rua a poucos metros do local onde acabou caindo e morrendo. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Ao menos três tiros atingiram a vítima nas costas e pescoço. Léo tinha escapado de uma tentativa de homicídio em março desse ano, quando chegou a ser baleado, revelou um morador à nossa reportagem


Ele possuía passagens na Polícia local, mas não foi esclarecido por quais crimes. A autoria e motivação do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML de Jequié.  (Giro Ipiaú)