Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Feira de saúde é sucesso no 1° dia de atendimento em Japomirim


Visando melhorar a qualidade de vida da população, teve início nesta quinta-feira (25), o projeto da Feira da Saúde Municipal, que teve como ponta pé inicial o distrito de Japomirim. O projeto foi desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Itagibá por meio da Secretaria Municipal de Saúde.


A feira acontece na Travessa Anísio Tibúrcio no campo de futebol. Estão sendo ofertados gratuitamente à população, uma série de serviços de Saúde, como: atendimento de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogos, dentista, pneumologista, ginecologista, ortopedista, clínico geral, cirurgião geral, preventivo, dermatologista.


A secretária municipal de Saúde, Nilda Lopes, acompanha  de perto o evento e ressalta a importância desse momento. “Quero parabenizar a equipe da Secretaria de Saúde e da Prefeitura pela dedicação e pelo carinho com as pessoas e especialmente ao prefeito Marquinhos, pois sem ele essa feira não estaria acontecendo”. De acordo com a secretária da pasta, o principal objetivo da ação é “diminuir a espera por um procedimento ou atendimento especializado”.

 Os atendimentos seguem nesta sexta-feira. E
no sábado, apenas os exames de ultrassonografia.