Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Consultor de Itagibá é homenageado no Prêmio Aplausos Ipiaú 2021


 Na noite do último sábado (06), o Professor Mestre Hamilton Pacheco foi homenageado com o Troféu Aplausos Ipiaú 2021. A homenagem foi por sua atuação como Consultor em Gestão Educacional, no ano em curso, na Secretaria Municipal de Educação de Itagibá.

Amante do conhecimento, o professor Hamilton Pacheco possui em seu currículo graduado em Letras (UNEB), graduado em Pedagogia (FAIARA), especialista em Educação e Relações Étnicas (UESC), especialista em Antropologia com Ênfase em Culturas Afro-brasileiras (UESB), especialista em Gestão Escolar, Orientação e Coordenação Pedagógica (FERA), mestre em Relações Étnicas e Contemporaneidade (UESB). Além de publicação de livro e artigos científicos. 

Com vasta experiência no campo educacional, nas últimas duas décadas têm se dedicação à educação, tendo atuado como professor na rede municipal de Itagibá, na rede estadual em Itagibá e Barra do Rocha, atuou como Assessor Secretaria Municipal de Educação de Itagibá no período de 2013 a  2016, como Avaliador Educacional da MEC no período de 2016 a 2018, como Consultor em Gestão Educacional na Secretaria Municipal de Educação de Anagé-BA, no período de 2018 a 2020 e, atualmente, atua como Consultor em Gestão Educacional na Secretaria Municipal de Educação de Itagibá-BA, desde janeiro de 2021.

A homenagem recebida representa o reconhecimento de seu trabalho como consultor que tem primado pela gestão educacional eficiente, na busca de uma educação de qualidade e acessível a todos.