Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Conceição do Jacuípe: Polícia prende jovem após suspeito arremessar bolsa em casa vizinha


Um jovem, de 19 anos, com passagens pela polícia, voltou a ser preso em uma ação contra o tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão, nesta terça-feira (16). O fato ocorreu na Rua São José de Baixo, no bairro Mela Rego. Policiais procuravam o acusado com uma intimação e cercaram uma casa.

Segundo a Polícia Civil, ao perceber a presença dos agentes, o jovem jogou uma bolsa na casa da vizinha, fato percebido pelos agentes. Os policiais abriram a porta e encontraram o suspeito, que demonstrou nervosismo. Ele contou ainda que tinha se mudado para a residência no dia anterior e alegava desconhecer a pessoa intimada.

Os policiais pediram autorização à proprietária da casa vizinha para procurar o objeto arremessado. Dentro da bolsa, os agentes encontram pequenas porções de maconha e cocaína embalados para venda, além de um pacote desta última droga. Na ação ainda foi apreendido um celular, que, segundo o suspeito, havia sido comprado de um desconhecido horas antes por R$ 150. O jovem foi autuado por tráfico de drogas.