Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Chacina deixa cinco mortos e dois feridos em barraco às margens da BR-101


Cinco pessoas foram executadas a tiros em uma chacina que ocorreu na tarde deste sábado (30), em um barraco de madeira às margens da BR-101, perto do distrito de Montinho, em Itabela. Outras duas pessoas ficaram feridas. A informação é do site Radar 64.

Segundo a polícia, dois homens e uma mulher morreram no local. As outras duas vítimas chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram. Ainda de acordo com a informação, um dos homens assassinados não morava no local. Ele estaria apenas fazendo uma visita.

Uma mulher, mesmo ferida, conseguiu chegar até a rodovia e pedir a ajuda a motoristas que passavam pelo trecho. Toda ensanguentada, ela dizia que homens armados chegaram ao barraco atirando. Quando a polícia chegou ao local, não encontrou os assassinos.

Quatro dos cinco mortos na chacina que ocorreu sábado (30) à tarde em um barraco de madeira às margens da BR-101, em Itabela, eram da mesma família.

Morreram no ataque, a aposentada Soleni Araújo das Mercês, 66 anos, suas duas filhas, Simoni Souza das Mercês, 31, e Aliete Souza das Mercês, 46, além do genro Gean Vieira da Silva, 42 e um vizinho, Edson da Silva Pereira, 42 anos, que morava num sítio próximo e estava visitando os amigos.

Ficaram feridos, Juvemara das Mercês Silva, 25 anos, e a filha de 11. As duas eram filha e neta do casal Aliete e Jean e estão internadas no hospital municipal de Itamaraju.

A polícia apurou que os assassinos levaram diversos objetos, como forno micro-ondas, televisão e fogão. A perícia encontrou no local uma munição de pistola calibre 9 mm. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram do massacre. Até o momento, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado. *Radar 64