Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 14 de novembro de 2021

Adolescente de Ibirataia e o pai estão entre as vítimas fatais de acidente na BR-101


O adolescente ibirataense Wanderlei Lima Ribeiro, de 12 anos, é uma das quatro vítimas fatais do acidente envolvendo dois carros na BR-101, no município de Itagimirim, na tarde desta sexta-feira (12). Carinhosamente chamado de ”Bê”, o garoto era um dos cinco ocupantes do veículo modelo Kia Cerato que foi atingido frontalmente por um Hyundai Ix35, informa o Blog Bahia em Dia.

De acordo com a polícia, a origem do acidente foi uma ultrapassagem do motorista do Hyundai Ix35. A informação foi confirmada pelo portal de notícias Radar64, que, além de Wanderlei, ainda confirmaram a morte do pai do garoto, Reginaldo Ribeiro dos Santos de 34 anos. A esposa de Reginaldo Maria Elaine Pio, 47 anos, e o neto dela, Nicollas Ramiro Furtado de Oliveira, 11 anos, também morreram no acidente. Wildson Bleik Vieira Ribeiro, de idade não revelada, que também é filho de Reginaldo, está internado. Ainda segundo o site, outras três pessoas que estavam no veículo causador do acidente, foram socorridos com ferimentos e estão hospitalizados.


Wanderlei que nasceu e morou a vida inteira em Ibirataia, havia passado alguns dias na casa do pai, na cidade de São Simão, em Goiás. Segundo informou o Bahia em Dia, a família estava vindo para Ibirataia, onde deixaria o garoto com a avó materna, com quem reside no Bairro AABB. Durante a viagem, eles teriam aproveitado o feriadão para visitar familiares e amigos em Eunápolis, Itapebi e Belmonte. O corpo do garoto foi transladado para Ibirataia. O sepultamento estava previsto para às 16h30min deste sábado (13), no Cemitério do distrito de Algodão, informa o Bahia em Dia.