Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 17 de outubro de 2021

Colisão entre moto e carro no centro de Ipiaú deixa motociclista ferido


Em um dos locais com maiores índices de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Ipiaú foi registrado na tarde desse sábado (16) mais uma ocorrência. Um homem conhecido como Danilo, idade não informada, ficou ferido após a colisão entre a motocicleta que ele conduzia e um carro modelo Uno.  A batida entre os veículos ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Pró Padeiro, centro da cidade.

O motociclista sofreu escoriações aparentemente leves e um pequeno corte na cabeça, após o capacete se desprender. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao ferido e o encaminhou para o Hospital Geral de Ipiaú. A força do impacto destruiu as frentes do automóvel e da motocicleta.


A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Não foi informado o nome do condutor do carro. Populares relataram que a motocicleta trafegava sentido a Rua do Sapo e o carro deixava a via sentido a Rua Borges de Barros.

Essa área da Avenida Getúlio Vargas tem se notabilizado pelo aumento de acidentes e na maioria deles com vítimas. Moradores e comerciantes da localidade cobram da prefeitura a instalação de redutores de velocidade, semáforo ou outra alternativa que solucione o risco de acidentes naquela área. (Giro Ipiaú)