Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Atlantic Nickel celebra Semana da Criança com entrega de presentes e exibição de espetáculo infantil no Youtube


A Atlantic Nickel celebra o sucesso da primeira etapa de entrega de presentes na Semana das Crianças, como resultado da arrecadação de brinquedos feita entre os colaboradores da ATN e empresas terceirizadas, que se engajaram na ação solidária e levaram alegria a dezenas de crianças.

A primeira parada de entregas aconteceu na quarta-feira (13), na comunidade de Tapirama, município de Gongogi, onde mais de 100 meninos e meninas, entre 2 e 12 anos, receberam a sua dose extra de carinho em forma de brinquedos.


A campanha de arrecadação também proporcionou um encontro especial das crianças com trabalhadores da Atlantic Nickel e terceirizadas, em um momento muito especial de integração com a comunidade. “Participar de encontros como esse nos fortalece enquanto indivíduos, como seres humanos, e nos dá a oportunidade de nos aproximar cada vez mais das comunidades que também fazemos parte”, avaliou Felipe Blanco, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da Atlantic Nickel. 

A adesão dos colaboradores à campanha de arrecadação de brinquedos foi tão grande que outras duas entregas já estão previstas até o final desta semana. Ainda serão distribuídos mais de 200 presentes a duas instituições: Centro Comunitário Dalva Oliveira de Sousa, em Itagibá, e o Projeto Mão Amiga, em Ipiaú. 

Teatro no YouTube 

A programação montada para a Semana da Criança contou ainda com a exibição da peça “Lila e o Tesouro Esquecido”, do grupo de teatro da Trupe do Riso, que teve transmissão ao vivo pelo canal da Atlantic Nickel no YouTube (https://bit.ly/3BGVUU1), em duas sessões (10h e 15h) nesta quinta-feira (14).

A exibição virtual foi montada especialmente para os estudantes das escolas de Itagibá, Ipiaú e Tapirama, que puderam acompanhar a encantadora história de uma menina que esqueceu seu tesouro em algum lugar e recorre a ajuda dos seus amigos para encontrá-lo. Nessa busca, ela visita memórias afetivas e embarca na imaginação com muita música e diversão.
Ascom