Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Jequié: Jovem de 18 anos é morto a tiros por criminosos em motocicletas


A polícia registrou, na tarde de quinta-feira (9), o sexto homicídio nesta semana em Jequié. O jovem Rodrigo Souza Fonseca, de 18 anos, foi morto a tiros no quintal de uma residência localizada na Rua José Rotondano, no bairro Jequiezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para ir ao local, Rodrigo teria sido perseguido por criminosos a bordo de duas motocicletas, que foram abandonadas pelos autores após o cometimento do crime.

A vítima, que tentava se livrar dos atiradores chegou a pular o muro da residência, mas foi alvejada e não resistiu, indo a óbito no local, sua morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Durante a fuga, os autores roubaram uma terceira moto e fugiram pela Rua da Banca, também no Jequiezinho. A Polícia Civil acompanhou peritos do IML durante o levantamento cadavérico e não descarta a possibilidade de crime relacionado ao tráfico de entorpecente, possível motivo de outros assassinatos registrados nos últimos dias. A Delegacia Territorial já abriu inquérito para apurar o caso. *Com informações do Blog Marcos Frahm