Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem acusado de esfaquear a companheira tem mão decepada por populares em Jequié


Um homem de 31 anos, acusado de esfaquear a esposa com um golpe de faca na região do pescoço, foi agredido por populares e teve uma das mãos decepada. O caso de tentativa de feminicídio e lesão corporal foi registrado por volta das 22 horas de segunda-feira (20), na Rua Rua Antônio Miranda, na Pedreira do Loteamento Cohim, bairro Joaquim Romão, em Jequié.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a mulher de 28 anos contou aos policiais que estava em sua residência quando seu esposo teve um surto e desferiu um golpe de faca, mesmo ferida ela conseguiu correr para rua e pedir socorro. Moradores acionaram o SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Geral Prado Valadares.

O agressor foi contido por populares que se revoltaram e passaram a praticar espancamento no acusado. O homem teve lesões pelo corpo e a mão esquerda decepada durante as agressões. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e foi encontrado pelos policiais caído no quintal da residência. O SAMU retornou ao local, dessa vez para prestar socorro ao marido agressor que para unidade hospitalar, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. A tentativa de feminicídio seguida de lesão corporal grave será investigada pela Delegacia da Mulher. A Polícia Civil também irá investigar os autores do espancamento contra o agressor. (Giro Ipiaú)