Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ronaldo Carletto visita Itagibá e anuncia asfaltamento de diversas ruas do município, através de convênio assinado com o DNOCS

Amanhã (14), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) vai visitar o município de Itagibá, que celebra 63 anos de emancipação política. O parlamentar, grande parceiro do prefeito Marquinhos Barreto e do vice-prefeito, Wiliam (PP), vai anunciar o convênio firmado hoje com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), através do coordenador estadual, Lucas Lobão, para asfaltamento de diversas ruas do município. Além disso, Carletto vai prestigiar a programação de aniversário da cidade e participar de entregas e inaugurações.

“Tenho um carinho imenso por Itagibá e uma parceria sólida com o prefeito Marquinhos. Já destinei importantes recursos para a cidade e, em breve, chegarão mais benefícios. Estar no município no dia da celebração da emancipação política é uma grande alegria e poder anunciar o asfaltamento de ruas da cidade, mais uma conquista do nosso mandato, vai ser muito gratificante, especialmente desta data especial”, ressaltou Carletto.

A programação do sábado está extensa e tudo será realizado respeitando todos os cuidados em decorrência da pandemia. O dia será repleto de atos importantes, a exemplo de hasteamento das bandeiras, desfile das escolas municipais, entregas de escolas (Agostinho Pinheiro, José Fernandes e Raimundo Santiago) e academia de saúde, além das inaugurações da Avenida Reginaldo Rocha Passos e do Parque do Vaqueiro e da reinauguração do PSF do Japomirim.

“Tenho a satisfação de dizer que muitas dessas conquistas só foram possíveis através do nosso mandato, com muito empenho, trabalho e dedicação. O povo de Itagibá e o prefeito Marquinhos poderão sempre contar comigo”, enfatizou Carletto. Os recursos que já foram destinados para Itagibá, através de emenda do deputado, foram para pavimentação, para a saúde e via Codevasf. Fonte: Ascom deputado federal Ronaldo Carletto (PP)