Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Jequié: Incêndio destrói veículos em pátio da empresa Gameleira


Um incêndio ocorrido na noite deste domingo (30), na Indústria de Produtos Alimentícios Gameleira, localizada no Distrito Industrial de Jequié. Equipes do 8º Grupamento de Bombeiros Militar de Jequié, foram deslocadas para debelar as chamas e evitar que o fogo se propagasse por toda a estrutura física da empresa. No pátio da indústria, onde ocorreu a propagação do fogo, estavam estacionados caminhões de distribuição de produtos. Dois deles foram atingidos.


O representante da empresa, Antônio Fernando Suzarte Almeida informou em entrevista ao Primeira Página’, da Rádio Povo FM, que de acordo com o registrado nas câmaras de segurança, que estão sendo encaminhadas para a perícia, o fogo teve origem em um dos caminhões, que tem apenas quatro meses de uso e estava estacionado e desligado, havia muito tempo. Os dois veículos atingidos pelo fogo, estavam segurados, informou.

De acordo com Antônio Suzarte, após o trabalho de limpeza da área, a empresa iniciou o funcionamento normal na manhã desta segunda-feira, 30. Ele disse também que a empresa tem um sistema próprio de prevenção a incêndio, dentro das normas técnicas exigidas por lei, mas que não foi suficiente para conter as chamas. *Com informações do Blog Jequié Repórter