Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Homem é morto a tiros dentro de motel em Salvador

Um homem morreu depois de ser atingido por tiros dentro do quarto de um motel, no bairro de Macaúbas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que houve uma tentativa de assalto e um cliente reagiu, atirou no suspeito e fugiu em seguida.

Ainda segundo a PM, uma equipe esteve no local após a informação da tentativa de roubo e que havia uma pessoa ferida. No motel, encontrou o homem já sem vida e uma mulher, de 38 anos, que o acompanhava. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Não há informações se outras pessoas ficaram feridas ou se algum cliente chegou a ser roubado no estabelecimento. A polícia também não informou detalhes sobre o suspeito de ter atirado no homem.

A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou uma perícia no motel e removeu o corpo do homem. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. *As informações são do G1