Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Em visita a Itagibá, governador Rui Costa confirma grandes obras para cidade

Na manhã desta sexta-feira (16), Marcos Barreto, Prefeito de Itagibá, recebeu a visita do governador Rui Costa, que realizou a entrega da obra de recuperação da Rodovia BA 130/650, no trecho Ipiaú-Itagibá-Dário Meira. Em seguida, Rui visitou o Estádio Municipal Fontourão, aonde acompanhou de perto a obra reforma que está sendo realizado pela Prefeitura de Itagibá.

Após o pedido do prefeito Marquinhos, o governador confirmou e apoiou a solicitação da construção de uma piscina semiolímpica. 

O governador também esteve no Colégio Estadual Dulce Almeida, onde após uma excelente reformar devolveu o Colégio a comunidade local. Após a entrega, ele anunciou a obra de ampliação do colégio, com a construção de anexo com 05 salas.

Durante o evento também foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para Requalificação do Campo de Futebol no Bairro Damião Macena, no distrito de Japomirim.

Em discurso descontraído, falou sobre a alegria de voltar a Itagibá, e reafirmou a execução de grandes obras já previstas na programação do estado, como a pavimentação asfáltica do trecho Itagibá/cachoeira e a construção de uma nova delegacia para o município.