Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Projeto Prato Cheio beneficia mais de 400 famílias em Dário Meira

Dário Meira foi contemplada pelo Programa Prato Cheio, uma ação conjunta entre quatro entidades nacionais, que pretende unir forças para em prol da população vulnerável durante a pandemia.

Foram mais de 400 cestas básicas adquiridas no comércio e cooperativa local para serem entregues a famílias, seguindo os dados do Cadastro Único. A ação irá beneficiar diretamente 800 pessoas.

A entrega aconteceu uma parte dia 02 de junho no CRAS e continuará na próxima semana para os demais beneficiários. A entrega acontecerá também nos distritos e em suas respectivas localidades.

A ação é realizada pela Confederação Nacional de Município (CNM), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Associações Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Os recursos captados para o Programa foram distribuídos para os municípios com número de habitantes inferior a 50 mil e índice de desenvolvimento humano (IDH) abaixo da média nacional. 

A Secretaria de Assistência Social agradece aos envolvi dos no projeto, inclusive a Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – FACEB, em nome do Presidente, Sr Clóvis Lopes Cedraz.