Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 17 de março de 2021

Suspeito de atropelar e matar mulher em Jequié é identificado pela polícia

 

O homem suspeito de atropelar e matar uma mulher em Jequié, em fevereiro deste ano, foi identificado pela polícia. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (17) pela delegacia da cidade, após o caso, o suspeito tentou ocultar provas que o ligassem ao atropelamento. Como não houve flagrante, ele não foi preso. De acordo com o delegado Moabe Macedo, o homem confessou que era ele quem dirigia o veículo.

O suspeito, de iniciais D.L.M., disse que conduzia o veículo pela Rua José Moreira Sobrinho, conhecida como Ladeira da Balança, quando viu Sandra Breia Cavalcante Paim terminando de atravessar a via. Ele contou que, de repente, a mulher teria retornado para pista, e ele não conseguiu evitar o acidente. Ainda segundo o delegado, o homem alegou que não prestou socorro à vítima, porque aglomerou muita gente no local e ele ficou com medo de ser linchado.

Moabe Macedo ainda informou que o homem tentou se livrar das provas que o ligavam ao caso, consertando o veículo e revendendo-o na cidade de Rio Verde (GO). A investigação, contudo, colheu informações que o identificaram como o motorista do veículo.

“Agora vamos expedir carta precatória para a delegacia que responde pela cidade de Rio Verde, para levar o veiculo pra fazer perícia. Porque é mais um elemento de informação, caso ele [o suspeito] queira desfazer a confissão na delegacia. Porque ele pode, em juízo, desfazer. A gente vai pedir a perícia, juntar com o laudo pericial com o laudo necropsia, o interrogatório dele, as câmeras que obtivemos, e ele será indicado por homicídio culposo, agravado por omissão de socorro e ocultação de provas”, afirmou o delegado. *As informações do G1