Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 4 de março de 2021

Atlantic Nickel lança Ouvidoria pelo WhatsApp

A Atlantic Nickel, empresa produtora de níquel sulfetado com sede na cidade de Itagibá (BA), lançou mais um canal de comunicação direto com a comunidade. É a Ouvidoria Atlantic Nickel pelo WhatsApp.  

A partir de agora, está à disposição do público em geral o contato (73) 98109-3908 para recebimento de solicitações, dúvidas, críticas, elogios ou sugestões da comunidade para a Atlantic Nickel.  

Todas as mensagens são registradas e encaminhadas para análises internas, com prazo de resposta em até cinco dias úteis sobre o encaminhamento de cada demanda. 

Outro canal de comunicação que já operava, e segue em funcionamento, é a Linha Ética Atlantic Nickel, com atendimento exclusivo para recebimento de denúncias envolvendo colaboradores ou contratados pela empresa. A Linha Ética segue disponível pelo telefone 0800-713-0105 e pelo e-mail: an@linhaetica.com.br 

A Atlantic Nickel ressalta que toda a comunidade pode acompanhar informações sempre atualizadas sobre a companhia por meio do site atlanticnickel.com e nas redes sociais: @atlantic.nickel no Instagram; e Linkedin pelo endereço: linkedin.com/company/atlanticnickel.