Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Itagibá: Prefeito Marcos Barreto e vereadores tomam posse

Na manhã dessa sexta-feira, 1º de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Itagibá a cerimônia  de posse dos políticos eleitos no dia 15 de novembro de 2020 para o pleito 2021-2024.

Considerado como um dos prefeitos que fez mais obras em menos tempo, Marquinhos retorna à prefeitura da cidade de Itagibá depois de quatros anos e chega ao seu segundo mandato como gestor deste município. Ele é tido pela população como a esperança para colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.

“Agradeço imensamente ao povo itagibense pela confiança de me conceder mais uma oportunidade de ser o gestor desta terra tão querida por todos. Agora estamos diante dos grandes desafios e iremos enfrenta-los com muita responsabilidade, força de vontade, coragem e fé em Deus, onde juntos iremos fazer o possível para proporcionarmos as melhorias necessárias para o desenvolvimento da nossa Itagibá”, disse o prefeito empossado Marcos Barreto.

Além do Prefeito Marcos Barreto e do Vice-prefeito William, foram empossados também os 11 Vereadores eleitos e reeleitos: Aleandro (PP), Antônio da Cerâmica (PP), Saulo Carteiro (PC do B), Neguinho (PC do B), Manoel de Tapiragi (PC do B), Fernando de Alípio (PC do B), Júnior Fonseca (DEM), Joelson (DEM), Roberto de Bia (DEM), Valmir (PL) e Jajai (PSD).