Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Confira as principais ocorrências do final de semana na 55ª CIPM


Na tarde da última sexta-feira (06), um homem acusado de tráfico de drogas foi preso no distrito de Tapiraji, município de Itagibá. De acordo com as informações policiais, o homem foi flagrado com um saco plástico na mão, contendo drogas. O entorpecente era comercializado numa construção na Rua Beira Rio. Com ele foram apreendidas 55 trouxinhas de maconha e 21 pedras de crack. O suspeito foi apresentado, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Itagibá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Dupla com cocaína foge da PM e é presa

Na tarde de sábado (07), dois jovens foram detidos pela PM, com quase 50 gramas de cocaína. De acordo com as informações, após visualizar a viatura da Polícia Militar, a dupla a bordo de uma motocicleta empreendeu fuga e foi alcançado após o condutor perder o controle da direção do veículo e cair na Avenida São Salvador. De acordo com a PM, um dos jovens, de forma eufórica resistiu a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força. Os dois ocupantes da moto foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú. Ainda de acordo com a PM, um dos indivíduos confessou que venderia a droga em Itagibá. Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Desacato e dano ao patrimônio público

Na manhã de domingo (08), durante abordagem policial em três pessoas na Rua Cantinho do Céu, bairro Euclides Neto, um dos abordados teria desacatado os policiais, sendo detido e encaminhado para a delegacia local. Durante a condução, o indivíduo continuou de debatendo e gritando dentro da viatura causando danos ao patrimônio público, informou a PM.