Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Atlantic Nickel doa oito mil máscaras para o combate à Covid-19

Doação para Secretaria de Saúde de Itagibá.

A Atlantic Nickel realizou, nesta semana, a entrega de oito mil máscaras de proteção para as comunidades próximas à Mina Santa Rita. Os materiais foram distribuídos entre as populações de Tapirama, distrito de Gongogi, e os municípios de Itagibá e Ipiaú. O Hospital Geral de Ipiaú (HGI) e a Fundação Casa Lar Dona Deraldina, em Ipiaú, foram alguns dos beneficiados com a ação.

Doação para Secretaria de Saúde de Ipiaú.

A doação integra o pacote de medidas pensadas pela empresa para o enfrentamento da Covid-19 na região, que envolveu o fornecimento de testes rápidos, termômetros digitais, confecção de máscaras, higienização das vias municipais, cestas básicas, atendimento médico digital, hospedagem de profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à doença, dentre outras iniciativas alavancadas internamente para conter o avanço do vírus.

Doação no distrito de Tapirama.

“Continuamos ao lado das comunidades na luta contra o novo coronavírus. Estamos, juntos, enfrentando esta pandemia para que, em breve, possamos retornar à normalidade de nossas vidas”, revelou o coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da Atlantic Nickel. Para mais informações, acesse o site www.atlanticnickelcovid19.com .