Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 28 de abril de 2020

Jequié tem 43 casos confirmados de covid-19


A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, informou na noite desta segunda-feira, 27, que foram registrados mais cinco novos casos positivos da covid-19 na cidade, elevando para 43 o total de infectados, destes, três já se encontram recuperados. Ainda segundo o boletim, 28 pessoas aguardam resultados de exames e 46 esperam pela coleta de material para análise.

A Secretaria Municipal de Saúde reafirma a importância fundamental para que a população siga, corretamente, todas as medidas preventivas, redobrando o cuidado com a higienização das mãos, evitando tocar na boca, nariz e olhos, além da manutenção do distanciamento social e do uso obrigatório da máscara, quando houver verdadeira necessidade de saírem de casa.

De acordo com as informações apresentadas pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Vigilância Epidemiológica e Assistência à Saúde, os bairros com casos confirmados de coronavírus, em Jequié, são: Jequiezinho (10 casos); Curral Novo (8 casos); KM 3 (3 casos); Centro (3); São Judas Tadeu (4); Pompílio Sampaio (1); Joaquim Romão (6); Loteamento Jardim Tropical (5). Os três novos casos confirmados, na noite desta segunda-feira, ainda não têm a identificação da localidade/bairro onde ocorreram.