Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 12 de abril de 2020

Com forte chuva dezenas de famílias ficam desabrigadas em Dário Meira


São incalculáveis os prejuízos causados pela forte chuva no município de Dário Meira na noite de sábado. Hoje, 12 de abril, aniversário da cidade de Dário Meira, seria um dia de comemoração, mas infelizmente a tristeza reflete nos prejuízos e transtornos causados pela invasão súbita de água em grande parte da cidade.


A princípio, o que se sabe é que as fortes chuvas provocaram o fenômeno no Riacho do Meio, que corta a cidade, levando a um aumento súbito da sua vazão, invadindo ruas da cidade e sem dar tempo para que os moradores pudessem retirar os seus pertences das residências. Em algumas casas a água subiu cerca de dois metros. Segundo informações de alguns moradores, duas pessoas chegaram a ser levadas pela correnteza, mas foram socorridas a tempo.


“Tivemos uma tromba d´água que pegou nossa população toda de surpresa. Infelizmente, muitas famílias perderam tudo, absolutamente tudo. Aviso a essas famílias o seguinte: que o mais importante é a vida e nosso povo é guerreiro e iremos atravessar mais essa batalha”, comentou o prefeito Willian de Alemão e acrescentou que as equipes das secretarias da Social e Infraestrutura estão visitando os bairros atingidos.(Giro Itagibá)