Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 16 de março de 2020

Sandro Régis pede que Rui coloque Bahia em quarentena por coronavírus


Sandro Régis é líder da Oposição na AL-BA
Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Sandro Régis (DEM) pediu nesta segunda-feira (16) que o governador Rui Costa (PT) suspenda as aulas na rede estadual e determine o fechamento de estabelecimentos que aglomerem pessoas em todo o estado por conta da Covid-19.

Falando em não politizar a questão, o parlamentar apelou por medidas que evitem a proliferação do novo coronavírus, que tem nove casos confirmados na Bahia (lembre aqui). “Não querendo politizar um assunto muito sério, fazemos um apelo que o governo e o secretário Fábio Villas-Boas tratem esse assunto com a mesma preocupação e agilidade nas decisões tomadas pelo prefeito ACM Neto (DEM)”, argumentou.

O deputado ainda elogiou o prefeito ACM Neto por ter decretado, nesta segunda, o fechamento temporário de escolas, cinemas e academias em Salvador, contra a doença (leia aqui). “O prefeito teve coragem de agir antes da doença chegar em um nível mais avançado no estado. Foi uma decisão acertada”, disse.