Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 20 de março de 2020

Itagibá: Secretaria de Desenvolvimento Social adota medidas de prevenção ao coronavírus


Com o decreto municipal que dita as medidas que foram tomadas na prevenção ao coronavírus, os serviços de alguns departamentos da prefeitura estão sendo suspensos e os atendimentos reduzidos. Na secretaria municipal de Desenvolvimento Social foi realizada uma reunião com todos os servidores, com um profissional de saúde da secretaria de Saúde, onde foram passadas informações de procedimentos e também de cuidados de prevenção ao coronavírus.

Nos setores da secretaria, os atendimentos foram limitados a 15 pessoas por dia, entre 8 da manhã e uma da tarde. Vão estar sendo distribuídas senhas. No bolsa família, vão ser atendidos os casos prioritários, como bloqueios e os cancelamentos com menos de 180 dias. No Cadastro Único somente os usuários com cadastros desatualizados há mais de 2 anos. Quem precisar da FOLHA RESUMO DO CAD ÚNICO pode retira-las no site.

Os idosos, que são mais sensíveis a contaminação, caso necessitem dos serviços deverão ligar para 73 3244 2020 (Secretaria Social) ou 3244 2259 (Cras) para agendar um horário especial de atendimento. Os grupos dos serviços de Convivência, as aulas do Projeto formando Atleta Formando Cidadão e a realização de qualquer evento com um número maior que trinta pessoas estão suspensos.