Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 31 de março de 2020

Atlantic Nickel prolonga prazo para trabalho em home office


A Atlantic Nickel informou na segunda-feira (30) a todos os seus empregados que, diante do cenário atual, ampliará o prazo do trabalho remoto – home office – para até o dia 10 de abril (sexta-feira da próxima semana) para os profissionais que já estavam trabalhando remotamente desde o dia 18/03.

O cenário passa por mudanças rápidas constantemente. Diante da imprevisibilidade, é importante ressaltar que esse prazo (até 10 de abril) pode ser alterado a qualquer momento, sendo antecipado ou prorrogado, conforme as novas orientações das autoridades públicas de saúde. Enquanto isso, os empregados seguem utilizando a infraestrutura para reuniões remotas, com as ferramentas Skype for Business, Teams ou Zoom.

A empresa segue cumprindo todas as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, além da redução de empregados nos ambientes, intensificação da higienização das dependências e veículos da empresa, medição de temperatura de empregados e contratados na entrada da Mina Santa Rita e a disponibilização do serviço de teleatendimento médico Eu Saúde.

As atividades relacionadas à mineração foram consideradas essenciais ao País durante a pandemia de Covid19 pelo Ministério das Minas e Energia, conforme Portaria nº 135/20 publicada no Diário Oficial da União, edição extra de 30/03/2020. Para conhecer todas as ações de combate ao Covid19, acessar informações atualizadas e baixar conteúdos informativos para redes sociais, visite o site.