Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Venha para XPRESS Proteção Veicular


O que é a Xpress ?

A XPRESS Proteção Veicular é uma empresa 100% capixaba com sede em vila velha e regionais em todo Brasil compromissada na implantação de um novo nível de excelência em proteção automotiva. sem consultar SPC Serasa e sem perfil de motorista a fim de diversificar a aceitação de veículos. A equipe Xpress faz juiz ao nome e atende com agilidade e eficiência o associado diretamente desde a contratação até os casos de eventos porque o seu veículo é importante para você, a Xpress leva a sério de protegê-lo.


Benefícios em contratar a Xpress

Se você é uma pessoa que ama tranquilidade e valoriza sua segurança, principalmente, quando se trata de seus veículos, conheça a XPRESS Proteção Veicular. Há 14 anos no mercado, trazendo para você planos sobre medida e o melhor custo benefício do Brasil, você tem todos os motivos para proteger seu veículo, colisão, incêndio, roubo, furto. 

Compromisso e segurança quando você mais precisa, XPRESS aqui temos rastreamento    assistência 24 horas, acidentes pessoas, proteção de vidros, danos materiais a terceiros, indenização 100% na tabela Fipe, carro reserva em caso de colisão, válido em todo território nacional, XPRESS Proteção Veicular. Localizada no Posto Lunara Av. Franz Gedeon N° 762 - Jequiezinho - Ponto de apoio em Itagibá, na panificadora do Tião.

Rosana: (73) 99100-6062