Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas às margens da BR-101


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, com as mãos amarradas para trás, no interior de uma pequena casa de madeira, localizada às margens da rodovia BR-101, no trecho Teixeira de Freitas/Itamaraju. Moradores próximos teriam sentido um forte odor vindo de dentro do casebre e quando olharam pelas frestas das tábuas, avistaram o corpo em um dos cômodos.

Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, que após comprovar a veracidade da informação, repassou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O casebre fica na altura do KM-872 da BR-101, em território de Teixeira de Freitas e estaria desabitado.

O delegado Bruno Ferrari e sua equipe, além de peritos do DPT, foram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao IML, onde permanece aguardando reconhecimento por parte de parentes. Como o corpo já estava em estado de decomposição, somente os exames de medicina legal devem atentar a causa da morte.  *Com informações do site Liberdade News