Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em visita ao deputado Zé Coca, Marcos e Wilian buscam trazer novidades para Itagibá


Na última quinta-feira (17), o Marcos Crispim e Wilian Moreira se reuniram com o deputado estadual Zé Coca (PP) no seu gabinete em Jequié, no encontro, pautas sobre infraestrutura, saneamento, saúde, educação estiveram entre os temas da reunião. 

“Mesmo não estando inserido na política me importo com o bem-estar da cidade, juntamente com Willian que é presidente do (PP) no município de Itagibá fomos fazer uma visita ao nosso parceiro e amigo Zé Cocá, pois ele é uma pessoa que representa o nosso povo no legislativo estadual de forma séria e honesta. Temos certeza que ele dará uma atenção especial para a região com investimentos que trarão benefícios para nossa cidade, ele é um parceiro e podemos contar com sua ajuda”, disse Marcos Crispim.

As reuniões com as comunidades acontecem frequentemente, desde o início do mandato, a fim de prestar contas do trabalho e da um melhor atendimento para população. 

“É o povo que dá o norte para o meu mandato. Estou sempre dialogando com a população, informando sobre o meu trabalho e ouvindo deles suas necessidades”, declarou Zé Coca.(Giro Itagibá)