Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Itagibá vai comemorar os 61 anos de emancipação política com Desfile Cívico


Nesta quarta-feira, 14 de agosto, o município de Itagibá vai estar completando 61 anos de emancipação política. O dia vai ser comemorado com um Desfile Cívico, que vai percorrer as principais ruas da cidade. A saída está marcada para às 08:30, em frente o Grupo Escolar José Fernandes, com a chegado na Praça Hélio Quadros, próximo ao Colégio Raimundo Santiago.

O tema este ano é “Itagibá, terra de gente que faz e acontece!”. O evento terá participação de alunos de todas as unidades da Rede Municipal de Ensino, representantes das Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, Filarmônica 14 de agosto, profissionais do município, da Atlantic Nickel, que vai estar presente com veículos pesados e também o Consórcio Santa Rita.

“Este é um momento muito importante para a cidade. Quero convidar não só os moradores da Itagibá, mas também todos da região para que comemorem este dia com a gente.” – salientou o prefeito Gilson Fonseca. Antes do desfile vai ser dada a largada a uma corrida rústica, que também vai percorrer as ruas da cidade. O ponto de partida é em frente à prefeitura com a chegada na praça Hélio Quadros.