Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 22 de junho de 2019

Itagibá: Chambinho do Acordeon e Cavaleiros do Forró embalaram a noite de São João

 

Chambinho do Arcodeon (que interpretou Luiz Gonzaga nos cinemas) e a banda Cavaleiros do Forró foram as atrações mais aguardadas da segunda noite do São João de Itagibá. Chambinho balançou o público ao som de canções do Rei do Baião e de sua autoria. Cavaleiros foi a última a se apresentar e embalou a multidão que cantava os seus maiores sucessos, eternizados na voz da Elizia Crivia, falecida em 2017 em um acidente de automóvel no estado de Aracaju.

O público cantou e se emocionou junto com os integrantes da banda forrozeira. Jailson um dos integrantes animou a multidão quando desceu e ficou no meio do público cantou grandes músicas de cavalgada relembrando as primeiras músicas da sua carreira.


O prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca, manifestou enorme alegria ao falar sobre das atrações desta sexta-feira (21). Ele ressaltou a importância de manter a tradição do forró pé de serra no período junino. “O que eu vejo hoje aqui é a verdadeira tradição de Itagibá, que é o São João sério, em paz, alegre e com muita gente bonita”, comentou o prefeito. Neste sábado (22) as apresentações ficam por conta de Mr Kita, Kal Firmino, Arriba Saia e Rasta Chinela. (Odair Batista/Giro Itagibá)